
A Polícia Civil de Santana do Araguaia, no sul do Pará, busca por informações que possam ajudar na elucidação de um crime de homicídio cruel. O crime ocorreu na última quinta-feira (17), dentro de um ferro velho que fica localizado no Setor Planalto.
De acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada por populares, a vítima identificada como Alberto Gonçalves de Souza, foi morta com vários golpes de barra de ferro na cabeça. Seu Alberto, como era conhecido, trabalhava e residia no ferro velho.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de se tratar de um crime de latrocínio e busca por informações que possam levar a identidade do autor do crime.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: após comemoração, membro do PCC morre em confronto
Bandidos seqüestram empresário do PA e o obrigam a fazer pix
Vídeo: tiroteio deixa um morto e dois baleados em Marabá
Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia segue ouvindo pessoas que conheciam a vítima e que possam contribuir para a identificação e elucidação do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar