
Uma ação da Polícia Militar que envolveu diversos agentes, culminou com a prisão de um trio criminoso responsável pelo roubo de caminhonete na cidade de Confresa no Estado do Mato Grosso.
Uma informação dizia que logo após o roubo, os ladrões seguiram no sentido do sul do Pará e que poderiam estar escondido na cidade de Redenção. De imediato, a Polícia Militar passou a fazer diligências pelas ruas e setores da cidade de Redenção na intenção de prender os suspeitos.
Veja também:
- Polícia investiga morte de trabalhador de ferro velho
- MST ocupa duas fazendas em Parauapebas e clima é tenso
- Vídeo: após comemoração, membro do PCC morre em confronto
O veículo foi localizado próximo a Feira Coberta, que fica localizada no Setor Umuarama, em Redenção. Lucas Lima da Silva, a mulher Mikaela Rayla Silva e um adolescente, estavam no interior do veículo. Segundo a polícia, o adolescente é quem estava na direção do veículo.

No momento da abordagem o condutor disse que haviam pego o carro emprestado. Na revista pessoal dos suspeitos, foi encontrado na bolsa de Mikaela uma porção do produto entorpecente conhecido por maconha, uma máquina de cartão Mercado Pago e aparelhos celulares.

Na carroceria do veículo foram encontrados vários objetos e aditivos usados no plantio de soja. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento policial de praxe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar