A Polícia Civil investiga mais um caso de homicídio com características típicas de acerto de contas. O estudante Erick Edson, de 20 anos, foi morto com vários tiros na própria casa, no bairro Tancredo Neves, em Conceição do Araguaia, sul do Pará.
O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (29). Conforme apurado pelas equipes policiais, os assassinos estavam numa motocicleta e atiraram pelo menos 11 vezes na direção do jovem, que foi atingido com seis tiros.
Os moradores ficaram assustados e chamaram a polícia, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. Conforme a Polícia Militar, antes do homicídio, a dupla circulava numa motocicleta e passou algumas vezes em frente à casa da vítima.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: carro utilizado por autores de homicídio é periciado
- Vídeo: Funcionário de supermercado morre em grave acidente
- Homem invade casa, mata desafeto e acaba morto pela polícia
A arma utilizada pelo atirador seria uma pistola calibre 380, conforme projéteis encontrados na cena do crime. O Samu constatou a morte do jovem no local.
A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por disputa de territórios no tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, as investigações já estão em curso e já foram identificados alguns suspeitos. A PC não revelou mais informações para não comprometer os trâmites investigativos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar