plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALA PERDIDA

Vídeo: mulher é baleada em distribuidora de bebidas  

Tiros assustaram clientes da distribuidora de bebidas. Câmeras registraram o momento

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é baleada em distribuidora de bebidas   camera Câmeras registraram o momento da tentativa de homicídio | Reprodução

Uma mulher acabou sendo baleada em uma distribuidora de bebidas na madrugada desta sexta-feira (1) em Parauapebas, sudeste do Pará. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento.

De acordo com informações oficiais repassadas por uma guarnição da Polícia Militar que atendeu o caso, era por volta de 01h30 desta sexta-feira (1), quando eles foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas que fica localizada na Rua Sol Poente, no Bairro da Paz.

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram informados por populares que se tratava de uma tentativa de homicídio e que o autor dos disparos seria um homem que tentou tirar a vida do próprio tio, identificado como Janílson Costa Pereira.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com as informações, um dos tiros acabou acertando uma mulher, sendo que a mesma teria sido encaminhada de moto para receber atendimento hospitalar, e no meio do caminho, ao avistar os bombeiros que estavam atendendo uma ocorrência de incêndio, a vítima foi entregue para que os primeiros socorros fossem iniciados pelos profissionais que a encaminharam até a UPA. Já Janílson Costa Pereira, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Os militares receberam informações de que o autor dos disparos teria se dirigido até a casa do pai. Chegando lá, a guarnição não encontrou o acusado. No primeiro momento, eles alegaram que não estavam encontrando as chaves para abrir a residência, e posteriormente a casa foi aberta. Perguntado sobre o carro do acusado, os familiares afirmaram que desconhecidos teriam levado do local do crime, alegando que iriam incendiar.

Naquela oportunidade, dois parentes do acusado dos disparos foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para prestar depoimento. O caso segue em investigação e felizmente ninguém morreu.

VEJA VÍDEO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias