Familiares e amigos do barbeiro Peterson Evangelista Carneiro, de 19 anos, protestaram na tarde do último sábado (2), pedindo justiça. A manifestação ocorreu no mesmo local onde o jovem foi espancado e morto por quatro homens.
Com faixas, cartazes e vestindo camiseta com o rosto de Peterson, eles cobravam justiça. “A gente quer pedir justiça. Que a justiça não pare, que a justiça continue. Que a nossa polícia, que é uma polícia muito eficiente, consiga fazer a prisão dessas pessoas que cometeram essa atrocidade com esse jovem. A gente quer que a justiça tome a frente e faça valer a lei”, disse o tio de Peterson, Luiz Duarte.
O irmão de Peterson, Pedro Lucas Evangelista, também pede que o caso não seja esquecido e que os acusados sejam presos. “Nosso querido irmão mais novo infelizmente foi covardemente agredido e nós queremos justiça. Estamos mobilizando para a Polícia Civil e Militar não deixar esfriar e não deixar esses covardes impunes. A gente quer esses bandidos presos, pagando pelo que eles fizeram. A gente não dorme, não come, porque não consegue, é um amargo no nosso peito inexplicável”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: carro utilizado por autores de homicídio é periciado
- Vídeo: família de jovem 19 anos morto clama por justiça
- Jovem é morto após ser espancado por quatro valentões
Com o coração partido, a mãe de Peterson, Maria das Graças Rosa Evangelista, conta que essa dor não vai passar. “Nós estamos aqui pedindo justiça para a morte do meu filho não ficar impune. Eles têm que pagar pelo que eles fizeram, eles destruíram duas famílias, a da esposa e da minha família, a gente quer justiça”, disse.
Ela lembrou ainda que o filho era um rapaz trabalhador, não fazia mal para ninguém e não merecia morrer dessa forma cruel. “Não adianta falar que foi acaso e que não queriam matar, eles queriam sim matar meu filho. A gente não vai descansar enquanto não for feito justiça, até esses assassinos foram presos”, disse.
VISITA DE 7º DIA
Após a manifestação, os familiares do jovem barbeiro seguiram para o Cemitério da Saudade, na Folha 29, na Nova Marabá, onde fariam a visita do 7º dia.
O CASO
No último dia 26, Peterson Evangelista Carneiro foi espancado por quatro homens que estavam em um veículo Celta, preto. A briga teria iniciado em frente a uma casa de show, na Folha 05, na Nova Marabá, por conta de um acidente de trânsito ocorrido entre o Celta e a motocicleta da vítima. Após o acidente, os homens saíram do automóvel e espancaram a vítima até a morte. O pescoço de Peterson foi quebrado com a violência do espancamento.
O automóvel Celta, preto, utilizado pelos autores do assassinato foi apreendido e periciado. Os acusados ainda não foram presos.
VEJA VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar