A Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido na tarde do último sábado (2), em Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima é Francisco Filho de Oliveira, conhecido como Cabeça Branca.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de homicídio em um bar, localizado na Estrada do Pé de Pequi, Vicinal Paulo Fonteles. Ao chegar ao local, os militares encontraram Francisco morto com várias facadas.
Há duas versões para o fato. Segundo relatos que passaram para PM, Cabeça Branca teria atacado um homem identificado como Denilson Santana com golpes de arma branca dentro do bar. Mas, Denilson conseguiu reagir, retirando a arma do agressor e retaliando Cabeça Branca, que não resistiu e veio a óbito.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: carro de suspeito de matar adolescente é apreendido
- Vídeo: manifestação pede justiça pela morte de Peterson
- Corpo encontrado em mata pode ser de motorista desaparecido
A segunda versão contada por familiares de Francisco Filho é de que após uma discussão entre os dois homens, uma mulher teria segurado Francisco Filho e Denilson teria desferido vários golpes de arma branca matando a vítima.
Quando os policiais chegaram ao bar, Denilson já teria sido levado para o Hospital Municipal. Os agentes da Polícia Militar preservaram o local do crime até a chegada do IML e da Polícia Civil para as devidas investigações sobre o que realmente teria ocorrido para resultar na morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar