plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELE ERA PERIGOSO

Corpo de adolescente é encontrado em vicinal no sul do Pará

O corpo do jovem identificado como Ruan de Oliveira Góis, de 16 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros pelo corpo, em vila na zona rural do município de Redenção. Polícia diz que ele era altamente perigoso

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de adolescente é encontrado em vicinal no sul do Pará camera Corpo do adolescente foi encontrado com várias marcas de tiros em vinal na zona rural de Redenção | Reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios da cidade de Redenção investigam um caso de assassinato de um adolescente de 16 anos de idade que foi executado a tiros na área rural do município de Redenção, no sul do Pará.

Ruan de Oliveira Góis, foi morto a tiros na região da Vila Espírito Santo, conhecida popularmente como Cachamorra, distante a cerca de 20 quilômetros da cidade de Redenção.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, mesmo tendo apenas 16 anos, o adolescente desde os 13 anos possuía envolvimento com o mundo do crime.

Veja também:

Era considerado pela polícia como adolescente da mais alta periculosidade, sendo integrante de uma facção criminosa.

Devido a esse envolvimento com a facção, é que a polícia não descarta a possibilidade de um crime de execução a mando de facções rivais.

Ruan de Oliveira Góis só tinha 16 anos, mas polícia diz que desde os 13 ele já estava cometendo crimes
📷 Ruan de Oliveira Góis só tinha 16 anos, mas polícia diz que desde os 13 ele já estava cometendo crimes |Reprodução

Os agentes da delegacia de homicídios buscam por informações que possam levar a identidade dos autores do crime do jovem que residia no Setor Serrinha e cujo o corpo foi encontrado às margens da Rodovia PA-287.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias