
Os crimes de assassinatos com características de execução seguem acontecendo na cidade de Redenção, no sul do Pará, e preocupam as autoridades e população.
Na tarde desta terça-feira (12) um homem conhecido por Marinho Roberto Charles, vulgo “Robertinho” foi morto a tiros em uma via pública do Setor Jardim Tropical.
O crime ocorreu por volta das 14h no momento em que a vítima conduzia o veículo de cor vermelha, por umas das ruas do setor.
Veja também:
- Corpo de adolescente é encontrado em vicinal no sul do Pará
- Segurança de festa é morto a tiros após briga durante evento
- PF desarticula quadrilha de emissão de carteira de pescador
De acordo com testemunhas, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo desferido por um desconhecido que estava em uma motocicleta.

De acordo com o relato de testemunhas, “Robertinho” foi atingindo com o veículo em movimento sendo que o carro parou ao bater em um poste da rede elétrica.
Após praticar a execução, o atirador fugiu em sentido ignorado pela polícia.
Agentes que integram a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Redenção, estiveram no local coletando informações que possam contribuir para a elucidação e identificação do autor de mais um homicídio ocorrido na cidade de Redenção.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar