Acidentes de trânsito são sempre desagradáveis e geralmente acontecem em rodovias, vias e ruas. Quando um desses são resultado de mistura entre, proteção de viaduto, linha férrea e altura, o susto é maior ainda.
Um carro acabou saindo da pista, caindo de uma altura de oito metros e indo parar na linha de trem, na tarde deste domingo (17), no Distrito Federal. O motorista, um homem de 51 anos, teve vários ferimentos, mas foi levado consciente para o hospital.
O acidente de trânsito aconteceu em Santa Maria, na DF-001, km 57. O veículo, um Volkswagen Taos cinza, bateu em um guarda-corpo da pista e caiu da altura de quase dez metros.
Veja também:
- Identificado trabalhador que morreu em explosão em aeroporto
- Vídeo: policial é morto a tiros por agente em briga de bar
- Prorrogada a permanência da Força Nacional em terra indígena
Os bombeiros encontraram o carro virado lateralmente, na linha do trem, e o motorista às margens da ferrovia.
O homem foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), pelo Samu, consciente e desorientado, apresentando laceração no cotovelo esquerdo, escoriações pelo corpo e com queixa de dores na região das costelas, do lado direito do corpo.
“Tendo em vista que o automóvel ficou sobre a estrada de ferro, o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) comunicou a empresa que administra a ferrovia que suspendesse o tráfego de locomotivas na região, para que as guarnições atuassem com segurança e até a retirada segura do veículo”, divulgaram os bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar