plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AJUDE A LOCALIZÁ-LOS

Acusados de matar jovem por espancamento continuam foragidos

Os quatro suspeitos acusados de matar o jovem Peterson Evangelista Carneiro, 19 anos, no dia 26 de novembro deste ano, continuam foragidos

Imagem ilustrativa da notícia Acusados de matar jovem por espancamento continuam foragidos camera Nenhum dos suspeitos da morte do jovem Peterson Evangelista foi preso ainda | Reprodução

A Polícia Civil de Marabá, por meio da Divisão de Homicídios, continua a caçada aos quatro acusados de matar o barbeiro Peterson Evangelista Carneiro, 19 anos, crime que aconteceu em plena via pública no dia 26 de novembro deste ano, na Folha 5, Nova Marabá.

Naquele dia, o jovem saiu para comemorar o aniversário de 19 anos e quando retornava pra casa, de moto, resvalou num veículo modelo celta onde dentro havia quatro homens.

Enfurecidos, saíram do veículo. Houve uma discussão e em seguida uma sessão de espancamento que resultou na morte do jovem. Ele teve o pescoço quebrado, tamanha a violência.

A Polícia Civil identificou os quatro homens como sendo: Cledson Ferreira Bezerra, Paulo Cesar Santos da Silva, Valdivino Gomes da Silva e Nildo Garcia de Sousa.

Saiba mais:

Todos tiveram as prisões preventivas decretada pela Justiça. Caso sejam presos devem ser julgados em Tribunal do Júri.

A reportagem do DOL Carajás manteve contato com algumas autoridades policiais a fim de obter mais informações a respeito do caso que está praticamente fechado, exceto pelo fato de os acusados seguirem foragidos.

A sociedade pode colaborar com a investigação repassando informações acerca do paradeiro de todos os foragidos por meio do disque denúncia: (94) 3312-3350, WhatsApp Iara (91) 98115-9181; ou pelo fone 181. O sigilo é garantido. (Com apoio de Edinaldo Sousa)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias