A Polícia Civil investiga o assassinato de José dos Santos Sousa, conhecido como “Sacolão”, de 63 anos. Trata-se de mais uma vítima de execução com arma de fogo na região sul do Pará.
A principal hipótese é que “Sacolão” pode ter sido levado para uma emboscada, quando a vítima é atraída para determinado local pelo próprio assassino ou cúmplices.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (20), no bairro Jardim Alvorada, em Rio Maria.
Veja também:
- Veja quem será o público alvo da nova vacina contra a dengue
- Suspeito deu nome errado e polícia descobre que era foragido
- Acusados de matar jovem por espancamento continuam foragidos
Conforme a Polícia Civil, imagens de câmeras de monitoramento mostram quando “Sacolão” trafegava numa motocicleta, Honda Bros NXR Bros, de cor vermelha, com uma carretinha levando botijões de gás e duas pessoas na garupa, momentos antes de ser assassinado.
Ainda conforme a PC, as imagens capturaram duas pessoas suspeitas fugindo na moto da vítima. Com base nas características físicas, uma das pessoas seria uma mulher.
A partir das imagens de monitoramento, a Delegacia Polícia Civil de Rio Maria busca identificar os suspeitos. A motocicleta da vítima ainda não foi encontrada.
Quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações em torno do caso podem ser repassadas gratuitamente e de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar