Uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Pau D'arco, no sul do Pará, prendeu um homem, acusado de praticar um assalto em uma casa de carne, usando uma foice como arma.
De acordo com o sargento Rondinelli, a guarnição militar foi acionada pelo proprietário da Casa de Carne Aliança, que informou que havia sido roubado.
De acordo o proprietário, o assalto ocorreu por volta das 13h da quarta-feira (2). O suspeito identificado como Gerlis de Sá Borges, entrou no açougue e anunciou que era um assalto. Para intimidar o dono do comércio de carne, o assaltante desferiu uma paulada no braço da vítima e fez ameaça de morte, com uma foice que ele carregava na mão.
Veja também:
- Vídeo: moradores vivem drama por problema em ponte rural
- Polícia recebe denúncia anônima e prende casal do tráfico
- Jogador envolvido em polêmicas se apresenta no Rio Branco
O assaltante pegou da gaveta da caixa registradora a importância de R$ 450 em espécie e um saco contendo moedas que somavam a importância de R$ 45. Após praticar o crime, o homem, fugiu do local.
A guarnição militar composta pelo sargento Rondinelli, soldados Jackson, Henrique e Sobrinho, foi acionada e passou a procurar pelo suspeito, que foi localizado quando seguia pela Avenida Contorno do Sul.
No momento da abordagem policial, o suspeito tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado pelos policiais que conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Pau D'arco, onde o mesmo foi autuado pelo crime de roubo. O assaltante se encontra recolhido em uma das celas da delegacia a disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar