Dois suspeitos foram presos pela Policia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, acusado de prática delituosa. O primeiro homem foi preso pela acusação de ter furtado dois aparelhos celulares e estar pedindo dinheiro para devolver um dos dispositivos para uma das vítimas de roubo.
A prisão do acusado aconteceu depois que uma das vítimas ligou para ver se o aparelho estava em funcionamento e do outro lado da linha, um homem atendeu e disse que havia comprado o aparelho celular e queria uma certa quantia em dinheiro para devolver.
Certo de que estava fazendo um bom negócio, o receptador passou o endereço onde ele estava com o aparelho celular. O endereço era de um kitnet localizado no Setor Planalto.
Veja também:
- Grávida compra drogas em Marabá e é presa dentro de van
- Adolescente morre enquanto fazia esteira em academia
- Morre vice-prefeito de Água Azul do Norte, Tonhão da Canadá
De posse dessas informações, uma guarnição junto com a vítima através de um GPS conseguiu localizar o aparelho no interior do kit net, ás margem da rodovia BR-155.
Ao chegar ao local, a guarnição militar encontrou o homem de posse do aparelho que fora roubado. No momento em que era feita a prisão do suspeito, um dos policiais resolveu fazer a checagem da documentação de algumas pessoas que estavam no local.
Para a surpresa dos militares, após ser feita a checagem dos documentos de um dos suspeitos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de violência sexual contra vulnerável.
Diante dos fatos, o receptador e o foragido da justiça junto com quatro celulares apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar