plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMEAÇAVA AS VÍTIMAS

Falso pastor acusado de estupro é preso em Marabá

O acusado se intitulava o “Profeta do Trono de Deus, missionário e autor da cura e libertação”. Ele foi preso no último final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Falso pastor acusado de estupro é preso em Marabá camera Acusado foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil | James Oliveira

A Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, prendeu um falso pastor foragido de Imperatriz, no estado do Maranhão. Ele é acusado de estupro, durante os procedimentos de cura e libertação.

O acusado Marcos Antônio do Carmo Lima, 54 anos, conhecido como Pastor Marcos Lima foi preso no último sábado (6) quando estava numa empresa de amigos, na Nova Marabá.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, a prisão do falso missionário que estava escondido em Marabá ocorreu depois de compartilhamento de informações entre as Polícias Civil de Imperatriz (MA) e Marabá (PA).

LEIA TAMBÉM:

“Segundo informações colhidas, esse indivíduo se passava por pastor missionário e aplicava unções de cura. Durante esse procedimento, em alguns casos, ele deixava a vítima despida, algumas vítimas ele tirou fotos íntimas e passou ameaçá-la de divulgar essas imagens caso ela não tivesse relação sexual com ele”, contou o delegado.

Uma outra vítima, segundo a polícia, denunciou ter sido apalpada pelo falso pastor durante procedimentos de cura. “Ele era procurado pela justiça em razão de crime de estupro e foi localizado aqui em Marabá”, enfatizou o superintendente de polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos Lima andava por todo país com essas alegações de ser um pastor missionário de cura e libertação. “A gente acredita que novas vítimas possam aparecer desse indivíduo”, ponderou o delegado Vinícius Cardoso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias