Uma ação de agentes da Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prendeu um homem suspeito de ter assassinado o dono de um deposito de gás, José dos Santos Souza, de 63 anos, conhecido por “Sacolão do Gás”. O crime ocorreu na noite do último dia 20 de dezembro, no bairro Jardim Alvorada, em Rio Maria.
A prisão do suspeito aconteceu na noite da última sexta-feira (5), durante o trabalho de ronda e policiamento ostensivo feito pela Polícia Militar.
Veja também:
- PM prende trio por envolvimento com tráfico de drogas
- Homem tenta matar ex por não aceitar fim do relacionamento
- Vídeo: novas imagens mostram queda de helicóptero da PRF
O comando da Polícia Militar de Santana do Araguaia recebeu informações da Polícia Civil de Rio Maria, que um suspeito de ter praticado um latrocínio na cidade de Rio Maria, poderia estar se escondendo no município de Santana do Araguaia.
De posse da identificação e características do suspeito, a Polícia Militar passou a procurar pelo acusado que foi preso na noite da última sexta-feira.
A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade de Rio Maria, expedido no dia 25 de dezembro de 2023. No momento da prisão o suspeito confessou a participação dele no crime de latrocínio.
As investigações continuam para tentar localizar a mulher mencionada nos autos do processo, assim como a motocicleta da vítima, uma Honda NXR Bros 160 cor vermelha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar