Um crime brutal deixou estarrecidos moradores de Santana do Araguaia e de outras cidades no sul do Pará. O borracheiro João Lisboa Soares, conhecido como “João da Borracharia”, de aproximadamente 45 anos, foi atacado e morto com diversos golpes de faca, além de sofrer uma aparente violência sexual, inclusive com uso de artefatos.
O crime ocorreu nesta quarta-feira (10), no loteamento Mineiros, área residencial de Santana do Araguaia. Os criminosos não foram identificados.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi informada através de uma ligação telefônica sobre o sinistro.
Veja também:
- Campanha on line visa ajudar mulher que foi queimada pelo ex
- Chefão do crime em Marabá, “cocozinho” é preso em Goiás
- Prefeitura do Pará lança concurso com mais de 1.400 vagas
Os policiais se deslocaram até o local informado, a residência da própria vítima, onde encontraram o corpo de “João da Borracharia” totalmente nu, de costas para cima, parcialmente coberto de sangue, com profundos cortes no corpo, braços e pernas, além de assombrosos sinais de violência sexual.
Os agentes policiais realizaram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil para as providências cabíveis.
A violência do crime chocou até mesmo os agentes policiais, que a autoria e o paradeiro dos criminosos.
Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, a vítima era suspeita de aliciamento de menores de idade, o que deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, a fim de esclarecer os fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar