plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Borracheiro é encontrado morto, totalmente nu, em residência

Corpo de “João da Borracharia” foi encontrado com cortes profundos, coberto parcialmente de sangue, totalmente nu com visíveis sinais de violência sexual

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Borracheiro é encontrado morto, totalmente nu, em residência camera "João da Borracharia" era morador de Santana do Araguaia | Reprodução

Um crime brutal deixou estarrecidos moradores de Santana do Araguaia e de outras cidades no sul do Pará. O borracheiro João Lisboa Soares, conhecido como “João da Borracharia”, de aproximadamente 45 anos, foi atacado e morto com diversos golpes de faca, além de sofrer uma aparente violência sexual, inclusive com uso de artefatos.

O crime ocorreu nesta quarta-feira (10), no loteamento Mineiros, área residencial de Santana do Araguaia. Os criminosos não foram identificados.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi informada através de uma ligação telefônica sobre o sinistro.

Veja também:

Os policiais se deslocaram até o local informado, a residência da própria vítima, onde encontraram o corpo de “João da Borracharia” totalmente nu, de costas para cima, parcialmente coberto de sangue, com profundos cortes no corpo, braços e pernas, além de assombrosos sinais de violência sexual.

Os agentes policiais realizaram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil para as providências cabíveis.

A violência do crime chocou até mesmo os agentes policiais, que a autoria e o paradeiro dos criminosos.

Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, a vítima era suspeita de aliciamento de menores de idade, o que deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, a fim de esclarecer os fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias