A violência doméstica pode se manifestar através de agressões físicas, sexuais, psicológicas, patrimoniais e morais. Mas, independentemente de qual tipo da violência, os números continuam crescendo, em parte, pela coragem das vítimas de denunciar os agressores.
Um homem foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (24), após agredir fisicamente a própria companheira grávida. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Pará.
Conforme a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, a equipe plantonista se deslocou ao endereço indicado, onde a vítima, em estado gestacional, foi encontrada no chão, em frente à própria residência. Após ser encaminhada para atendimento médico, a mulher informou aos policiais ter sido agredida pelo companheiro.
LEIA TAMBÉM:
- Motorista acusado de atropelar e matar cinco pessoas é solto
- Vídeo: homens brigam na rua e se matam com a mesma arma
- Mãe morre e filho fica ferido em grave acidente de trânsito
Diante da situação, os policiais saíram em diligências. O acusado foi localizado no Ponto das Vans, supostamente tentando fugir da cidade. Ele foi impedido de fugir pelos policiais e recebeu em flagrante no local, sendo conduzido à unidade policial. Segundo a Polícia Civil, ele foi atuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica contra a mulher.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar