Um homem, de cerca de 30 anos, foi preso por conduzir um automóvel com visíveis sinais de embriaguez, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas. Ele também estaria de posse de armas de fogo e munições. O caso ocorreu na última segunda-feira (29), em Santana do Araguaia, sul do Pará.
A polícia recebeu informações de que o homem aparentemente embriagado conduzia um automóvel no centro da cidade realizando manobras perigosas. Uma guarnição se deparou com o motorista que, ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
LEIA TAMBÉM:
- Homem escondia pacote volumoso na cintura e passado de crime
- Professora é acusada de vender cargo público em Marabá
- PM prende um maior e apreende dois adolescentes após roubo
Após a apresentação do suspeito na delegacia por uma equipe da Polícia Militar, foi levantada a possibilidade de ele possuir duas armas sem registro em sua residência. No local, foram encontradas duas espingardas, calibres 28 e 32, além de sete munições intactas.
Conforme os trâmites legais, o acusado foi detido e ficou à disposição do Poder Judiciário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar