Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de homicídios de Marabá, com o apoio da equipe plantonista e uma guarnição da Polícia Militar de Morada Nova, resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas.
Kauan Vitor Ferreira Dias estava sendo investigado por participação no homicídio ocorrido no último domingo (4), que resultou na morte de Cleiton Sampaio Herculino, dentro de uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Núcleo Nova Marabá.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: criminoso morre em confronto com a polícia em Marabá
- Homem é encontrado morto dentro ônibus; polícia investiga
- Motorista de funerária do Pará morre em acidente na BR-153
INVESTIGAÇÃO
De acordo com a Polícia Civil, durante as primeiras diligências no local do homicídio foi possível estabelecer a dinâmica do crime e constatar que durante a empreitada criminosa foram levados diversos bens das vítimas que estavam no local, entre eles duas motocicletas, dinheiro, celulares e enorme quantidade de drogas.
Com isso, foram realizadas diversas diligências de campo, sendo que um dos envolvidos no assassinato se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe dele e uma das motos roubada no dia do crime.
Após ser ouvido, a polícia iniciou outras diligências em pontos diversos da cidade até encontrar a casa, onde o outro executor estava escondido.
Neste local, durante a busca, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 450 gramas de maconha e balanças de precisão, sendo parte da droga roubada durante o homicídio do Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Diante da situação, Kauan Vitor Ferreira Dias foi apresentado à Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde ficou à disposição da justiça.
Ainda segundo a polícia, no decorrer das diligências foram constatados diversos indícios bem como apreendidos vários objetos que subsidiarão a investigação e servirão de base para identificação dos demais acusados de envolvimento no crime. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar