plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARA LEVANTAR DINHEIRO

Confessou que roubou mercado para pagar dívida do tráfico

O homem confessou à polícia que roubou supermercado na intenção de levantar dinheiro para pagar dívidas com traficantes

Imagem ilustrativa da notícia Confessou que roubou mercado para pagar dívida do tráfico camera Homem foi preso e confessou que havia roubado para pagar dívida do tráfico | Reprodução

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, sul do Pará, conseguiu localizar e prender um homem com prisão preventiva acusado de praticar vários crimes na cidade.

Contra o suspeito pesam os crimes de furto, roubo qualificado, homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem possuía um mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Conceição do Araguaia, onde é suspeito de atuar no mundo do tráfico de drogas.

O acusado é definido como "clínico geral" no crime
📷 O acusado é definido como "clínico geral" no crime |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Após investigações feitas pela Delegacia de Polícia Civil, foi solicitada a prisão do criminoso que foi acatada pela Justiça.

Além da acusação de tráfico de drogas, o homem é suspeito de participação de um crime de homicídio e um roubo a um supermercado na cidade.

A prisão ocorreu depois de intensa investigação e tentativa de localização do suspeito.

Durante o interrogatório coordenado pelo delegado Ivan Moraes, o homem confessou que estava sendo ameaçado por criminosos, aos quais ele estava devendo dinheiro, uma vez que havia adquirido entorpecentes com traficantes para fazer a revenda.

Ainda segundo o criminoso, a droga foi apreendida pela polícia durante uma batida policial, a qual ele conseguiu fugir do local onde o entorpecente estava sendo comercializado.

A forma encontrada pelo homem para quitar a dívida com os criminosos foi praticar um assalto a mão armada em um supermercado da cidade. De acordo com o delegado Ivan Moraes, o homem é considerado pela polícia, como um criminoso de alta periculosidade e pode ser enquadrado como um clínico geral do mundo do crime.

O assalto ocorreu no último dia 16 de janeiro de 2024. Após passar pela audiência de custódia o criminoso teve a prisão preventiva mantida pela Justiça e foi conduzido para o Presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da justiça referente à acusação de homicídio.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias