Um homem foi preso pela Polícia Militar da cidade de Redenção, no sul do Pará, acusado de ter praticado um furto em uma churrascaria, localizada na Avenida Brasil, ao lado de uma agência bancária.
Luiz Carlos de Souza, vulgo ‘’Chiquinho’’ foi preso por uma guarnição militar na madrugada da última quinta-feira (7), depois que o dono da churrascaria, visualizou através do circuito interno de vigilância o suspeito no interior do estabelecimento comercial e acionou o comando da Polícia Militar.
Em poder de Chiquinho, foi encontrado um relógio, um cordão de ouro e uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa da churrascaria.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: marido de influencer presa continua foragido
- Confessou que roubou mercado para pagar dívida do tráfico
- Servidores do Detran de Tucuruí são presos em operação
Uma viatura policial foi até o local e prendeu o homem ainda dentro do prédio da churrascaria.
Chiquinho, ainda tentou fugir dos policiais, mas foi agarrado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de furto.
Segundo a polícia, o acusado possui várias passagens pela polícia em Parauapebas, onde grande parte das idas e vindas à cadeia foram pela acusação de furto, sendo um exímio arrombador de estabelecimentos comerciais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar