Um homem foi preso em flagrante em Santana do Araguaia, sul do Pará, após agredir fisicamente a própria companheira e ameaçá-la de morte com uma espingarda. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (21).
Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, a vítima foi ameaçada e agredida pelo companheiro, no bairro Centro de Apoio, área residencial da cidade. A própria vítima denunciou o marido. Segundo a denúncia, o suspeito utilizou uma espingarda para ameaçá-la. O armamento foi apreendido em posse do acusado.
Após ser conduzido à unidade policial, o preso se encontra à disposição da Justiça. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão e responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.
LEIA TAMBÉM:
- Cenipa investigará causas de queda de helicóptero no Pará
- Rastreador de celular ajuda polícia a localizar assaltante
- Homem é preso quando curtia som automotivo em carro roubado
As autoridades recomendam que vítimas de violência doméstica procurem uma Delegacia Especializada da Mulher ou Delegacia de Polícia Civil. O atendimento telefônico é gratuito e imediato. Outro meio para denunciar os crimes de violência doméstica é ligar para 190 ou 180, a Central de Atendimento à Mulher, do Governo Federal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar