Ivoneilde Almeida de Brito Roxo, 23 anos, é a vítima mais recente de homicídio em Marabá, sudeste do estado. O crime aconteceu, segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h30, de sexta-feira (23), quando populares ouviram os estampidos.
Antes, porém, estes mesmos moradores contaram aos policiais que ouviram o barulho de uma moto e um breve diálogo para em seguida os tiros fatais.
A mulher foi morta na rua Santa Rita, bairro da Paz, núcleo Cidade Nova. A vítima, aparentemente tinha envolvimento com o mundo do crime, inclusive a própria mãe dela lamentou a situação em vídeo que está circulando nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
- Irmãos são baleados por homem que invadiu casa em Marabá
- Homem bate em mulher, a ameaça com espingarda e acaba preso
- Rastreador de celular ajuda polícia a localizar assaltante
A mãe, em prantos disse que por diversas vezes aconselhou a filha para sair deste “mundo”, contudo os apelos não foram ouvidos e a jovem acabou assassinada.
Embora a mulher tenha dito de forma subliminar que a filha tivesse envolvido no mundo do crime, a polícia ainda não confirmou e nem descartou essa versão.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Marabá cuja tarefa é tentar identificar os autores e eventuais motivações para mais este homicídio contra mulher.
OUTRO
Na noite do último dia 17, Vitória Silva foi executada com três tiros quando estava na garupa de um mototáxi, na BR-222, em frente ao Bairro Nossa Senhora Aparecida (conhecido como Coca-cola), no Núcleo Nova Marabá, em Marabá.
No domingo (18), Rannah Thaís de Sousa Santana, de 27 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio em um bar, no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova. Ela foi alvejada com vários tiros, inclusive ficou com uma bala alojada na cabeça, mas está se recuperando bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar