plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COMÉRCIO DE ENTORPECENTE

Sargento é preso acusado de comandar venda de drogas no Pará

Operação Thanatos desmantelou a rede de tráfico de drogas, liderada pelo sargento da Polícia Militar do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sargento é preso acusado de comandar venda de drogas no Pará camera Sargento da PM foi preso na última sexta-feira (24) | Divulgação

Uma operação conjunta das autoridades policiais do Estado do Pará na última sexta-feira (23) resultou na prisão de um sargento da Polícia Militar, suspeito de liderar uma rede de tráfico de drogas na região sudeste do estado.

Denominada Operação Thanatos, a ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, com o apoio crucial da Diretoria de Polícia Especializada da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC).

O inquérito policial, conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, revelou que o sargento estava à frente do comércio ilegal de entorpecentes no município. Durante as investigações, diversas evidências foram reunidas, apontando para sua participação ativa no tráfico de drogas.

Buscas foram realizadas na casa do suspeito em Jacundá, sudeste do Pará
📷 Buscas foram realizadas na casa do suspeito em Jacundá, sudeste do Pará |Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações obtidas, o PM distribuiu uma quantidade significativa de drogas entre outros membros da organização criminosa que liderava, entre os anos de 2022 e 2024. Após as vendas, os lucros eram repassados diretamente para ele.

Diante das evidências coletadas, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do militar, medida deferida pelo Poder Judiciário.

O militar foi detido na cidade de Pacajá, onde trabalhava, enquanto as buscas foram realizadas em Jacundá. A operação contou com a supervisão da Corregedoria da Polícia Militar, garantindo a transparência e legalidade da ação.

Com o desfecho das investigações, o sargento encontra-se sob custódia das autoridades competentes, aguardando os trâmites legais para responder pelos crimes imputados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias