Uma família foi sequestrada após o roubo de uma caminhonete (Hilux branca) em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Uma mulher, os dois filhos dela e uma jovem estavam em uma oficina aguardando reparos no veículo quando foram abordadas pelos criminosos que as fizeram reféns e levaram o automóvel e as vítimas.
Na manhã desta sexta-feira (23), militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da polícia Civil informou que conseguiu localizar os reféns e uma operação foi montada para capturar os assaltantes.
Conteúdos relacionados:
- Vídeo: criminosos roubam lotérica e levam cerca de R$ 20 mil
- Vídeo: casal de entregadores tem a moto levada em Belém
- Vídeo: hamburgueria em Belém é alvo de assaltantes
As informações iniciais apontam um segundo veículo, uma Hilux de cor verde, acompanhando os assaltantes envolvidos no sequestro. O monitoramento das autoridades indicaram que os veículos estariam se deslocando em direção ao município de Tucumã, também no sul do Pará.
No início desta tarde, os capitão Júlio informou que família foi encontrada e libertada em segurança. Já os suspeitos do crime conseguiram fugir. A operação na região segue em uma segunda etapa, que é a busca pelo grupo.
“Nosso papel principal é a segurança da população e preservar vidas. Por isso estivemos totalmente empenhados no resgate dos reféns, em segurança e recuperação do bem roubado. Após uma intensa perseguição e cerco por vários distritos, localizamos a família, garantimos que eles estavam em segurança e então partimos em busca dos suspeitos. Eles abandonaram o veículo roubado e conseguimos encurralar eles numa mata, onde seguimos em operação. Outra equipe está acompanhando as vítimas, agora seguras e em liberdade, para serem levadas de volta à família”, disse o capitão Júlio em entrevista ao jornal local.
Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
Quaisquer informações que possam ajudar na captura dos bandidos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia 181 ou para o 190. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios pelo WhatsApp (91) 98115-9181. A identidade do denunciante é garantido pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar