A delegacia de Polícia Civil da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, instaurou inquérito policial para investigar o crime de assassinato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1º).
Paulo Roberto Costa dos Santos, de 22 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo na cabeça. O corpo do jovem foi encontrado por populares no início da manhã da sexta-feira, jogado em uma das ruas do Setor Seringal.
Até o momento, a polícia não tem nenhuma pista do autor ou autores do crime.
Veja também:
- Morre o “Rei do Gado” paraense, empresário Bené Mutran
- Polícia Civil segue investigando execução de pecuaristas
- Fugitivos de Mossoró são vistos em plantação de banana no RN
Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil, que foi acionada por moradores do setor, compareceu ao local onde o corpo foi encontrado, mas não obteve nenhuma informação que contribuísse para elucidação do crime e identificação do autor do assassinato.
O corpo foi encontrado com a bermuda nos pés, não se sabe se a vítima sofreu violência sexual ou se tentou fugir do executor e a bermuda caiu.
A Polícia Civil tenta a tudo custo desvendar o crime que até o momento é um mistério.
No local onde o fato aconteceu, impera a lei do silêncio. A polícia, busca por informações que possam levar a identidade do assassino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar