Um jovem de 22 anos morreu vítima de disparo acidental em Marabá, no sudeste do estado. A tragédia ocorreu no início da tarde da última sexta-feira (1º).
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, Samuel Alves dos Reis Cavalcante, 22 anos, se encontrava na residência dele, na Folha 35, na Nova Marabá, juntamente com a madrasta, fazendo manutenção na arma de fogo dele, uma espingarda calibre 22, quando durante a manutenção, por um acidente disparou e acertou o seu pescoço.
A Polícia Militar foi ao local, juntamente com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando foi constatado o óbito do rapaz.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia Civil segue investigando execução de pecuaristas
- Fugitivos de Mossoró são vistos em plantação de banana no RN
- Morre o “Rei do Gado” paraense, empresário Bené Mutran
Diante dos fatos o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, juntamente com a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil ficou de instaurar inquérito para apurar os fatos.
VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar