Um policial militar do Distrito Federal foi preso em flagrante após matar um policial militar de Goiás durante uma briga generalizada em um bar localizado no Novo Gama, município no Entorno do Distrito Federal. O crime foi registrado às 22h40, do último sábado (2). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que ocorre a briga.
Durante o tumulto, o primeiro-sargento da PMDF Jefferson José da Silva é visto disparando contra o policial de Goiás, o soldado Diego Santos Purcina, de 30 anos, que cai logo em seguida. Nas imagens, também é possível ver uma arma na cintura da vítima.
O policial do DF foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
LEIA TAMBÉM:
- Fotógrafo morre em acidente de trânsito no sudeste do Pará
- Jovem é assassinado e corpo é encontrado em Rua de Santana
- Vídeo: jovem morre vítima de disparo acidental em Marabá
CONFUSÃO
A confusão começou por volta das 22h40, momento em que os dois grupos onde estavam o autor e a vítima Diego Santos Purcina, começaram a discutir. Logo depois do desentendimento é iniciada a pancadaria.
O Metrópoles apurou que a confusão começou quando uma mulher, supostamente embriagada, esbarrou em ocupantes da outra mesa, onde estava o militar do DF.
Diego Purcina chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele era lotado no Comando de Operações de Divisas (COD) e deixa a mulher e um filho.
Purcina entrou na PMGO em outubro de 2017. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA CONFUSÃO NO BAR:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar