A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe. O caso de ingratidão aconteceu na manhã da última terça-feira (5), em uma propriedade localizada na área rural do município de Rio Maria, no sul do Pará, distante a cerca de 40 quilômetros da sede da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Rafael Siqueira Leal, tentou matar com golpes de faca a própria mãe que trabalhava juntamente com ele como caseira na fazenda. O motivo que gerou o ato criminoso foi o sumiço de um gato que mãe e filho criavam.
O crime teria acontecido durante uma discussão entre Maria Araújo de Sousa e o filho que estava embriagado e no calor da discussão pegou uma faca e aplicou vários golpes na sua genitora.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: polícia investiga morte de bebê de 11 meses em Marabá
- Mulher que matou marido se entrega e alega legítima defesa
- Dupla segue moto e executa jovem que estava no carona
Após o comando da Polícia Militar ter sido acionado pelo fazendeiro, uma guarnição foi deslocada até a propriedade rural e prendeu o filho. Enquanto ele era conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, a mãe era transferida para realizar um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Redenção, devido aos graves ferimentos provocados pelos golpes aplicados pelo filho.
O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e se encontra recolhido no presídio de Redenção à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar