plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA ANÔNIMA

Mulher desembarca de ônibus e é presa por tráfico de drogas

Ela estava transportando variados tipos de drogas e foi presa após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher desembarca de ônibus e é presa por tráfico de drogas camera Bruna Luana Gomes Paiva foi presa em flagrante | Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante após desembarcar de um ônibus com uma quantidade considerada expressiva de variados tipos de drogas. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (6), no Terminal Rodoviário de Ourilândia do Norte, na região sul do Pará. Ela foi surpreendida pelos policiais e recebeu voz de prisão no local, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o 36º Batalhão de Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que um ônibus de uma empresa de transportes de passageiros havia saído de Belém com destino a Ourilândia do Norte e que uma mulher havia embarcado trazendo uma quantidade de drogas que seria comercializada na região.

De posse das informações, uma equipe policial ficou de campana na rodoviária, no horário previsto para a chegada do ônibus. Durante a operação, os policiais conseguiram interceptar a mulher suspeita, identificada como Bruna Luana Gomes Paiva. Quando desembarcou ela foi abordada pelos agentes policiais, que encontraram em posse dela 91 gramas de maconha, 19 gramas de crack e 18 gramas de cocaína.

Entorpecente apreendido em poder da acusada
📷 Entorpecente apreendido em poder da acusada |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita confessou que trouxe mercadoria ilícita de Belém para ser comercializada em Ourilândia do Norte. Após a prisão ela foi apresentada, juntamente com a carga ilícita, na Delegacia de Polícia Civil local. A mulher foi autuada pela autoridade policial de plantão conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006, conhecida como antidrogas, com pena de cinco a quinze anos de reclusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias