Dois homens considerados foragidos da justiça estão sendo procurados no sul do Pará após fuga de uma unidade prisional. Os dois acusados fugiram nesta quarta-feira (20), da Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia. Os dois foram identificados como Ronilson Pereira Mendes e Valteir Santos Lima.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, Ronilson Pereira Mendes foi preso na terça-feira (19), no município, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A Ordem Judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal e Cível de Nova Mutum, distante cerca de 240 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso.
Já Valteir Santos, possui mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia pelo crime relacionado à violência doméstica. Ambos foram presos e submetidos aos procedimentos de praxe, como exame de corpo de delito e conduzidos à unidade policial de Floresta do Araguaia. A fuga mobilizou equipes policiais da região para recapturar a dupla.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem é esfaqueado e morre caminhando em via pública
- Polícia cumpre mandado de prisão para 19 policiais suspeitos
- Homem é preso após atear fogo na casa da ex-companheira
Informações que podem auxiliar as autoridades na localização dos dois fugitivos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita com anonimato garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar