plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUGIRAM DA DELEGACIA

Dupla de foragidos do sul do Pará é procurada pela polícia

A dupla fugiu de Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (20). A fuga mobiliza policiais da região para recapturar a dupla.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla de foragidos do sul do Pará é procurada pela polícia camera Valteir Santos Lima e Ronilson Pereira Mendes estão foragidos | Reprodução

Dois homens considerados foragidos da justiça estão sendo procurados no sul do Pará após fuga de uma unidade prisional. Os dois acusados fugiram nesta quarta-feira (20), da Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia. Os dois foram identificados como Ronilson Pereira Mendes e Valteir Santos Lima.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, Ronilson Pereira Mendes foi preso na terça-feira (19), no município, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A Ordem Judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal e Cível de Nova Mutum, distante cerca de 240 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Já Valteir Santos, possui mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia pelo crime relacionado à violência doméstica. Ambos foram presos e submetidos aos procedimentos de praxe, como exame de corpo de delito e conduzidos à unidade policial de Floresta do Araguaia. A fuga mobilizou equipes policiais da região para recapturar a dupla.

LEIA TAMBÉM:

Informações que podem auxiliar as autoridades na localização dos dois fugitivos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita com anonimato garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias