plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EX DELA PRESO

Vídeo: corpo de mulher é encontrado em saco preto no rio

O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) dentro de um saco preto às margens do rio. O ex-marido dela foi preso em flagrante e confessou o crime

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: corpo de mulher é encontrado em saco preto no rio camera Maria Helena Alves da Silva foi morta pelo ex-companheiro | Reprodução

O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um saco preto, às margens do rio Araguaia, na Orla de São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará.

Maria Helena Alves da Silva, de 42 anos, foi morta de forma covarde e cruel. O ex-marido dela, Sebastião Filho Barbosa da Silva foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h, a guarnição recebeu um chamado de populares informando sobre o desaparecimento de Maria Helena Alves da Silva. Ao chegar ao bairro Portal do Araguaia, os militares constataram que o delegado de Polícia Civil, Edésio Ribeiro e a equipe dele já estavam realizando buscas no local.

Policiais civis e militares realizaram a prisão do acusado na manhã desta quinta-feira (21)
📷 Policiais civis e militares realizaram a prisão do acusado na manhã desta quinta-feira (21) |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

No interior da residência pertencente ao ex-companheiro da vítima, Sebastião Filho Barbosa da Silva foram encontradas marcas de sangue. Durante as buscas, foi informado que o suspeito estaria tentando fugir em uma balsa, cruzando o Rio Araguaia em direção ao Estado do Tocantins.

Com a verificação da veracidade dos fatos, as polícias Militar e Civil se uniram e entraram na embarcação por voadeira, efetuando a prisão do suspeito ao chegarem ao Porto da balsa de Xambioá, município vizinho no Estado do Tocantins.

Sebastião Filho Barbosa da Silva confessou o crime
📷 Sebastião Filho Barbosa da Silva confessou o crime |Reprodução

Durante o interrogado, o homem confessou ter matado a ex-companheira com golpes de faca, enrolado o corpo em uma lona e o jogado no rio Xambioazinho, próximo a uma peixaria.

O corpo da vítima foi posteriormente encontrado em uma área erma. O cadáver ficou de ser removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, onde passaria por necropsia. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça.

VEJA O VÍDEO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias