O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um saco preto, às margens do rio Araguaia, na Orla de São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará.
Maria Helena Alves da Silva, de 42 anos, foi morta de forma covarde e cruel. O ex-marido dela, Sebastião Filho Barbosa da Silva foi preso em flagrante e confessou o crime.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h, a guarnição recebeu um chamado de populares informando sobre o desaparecimento de Maria Helena Alves da Silva. Ao chegar ao bairro Portal do Araguaia, os militares constataram que o delegado de Polícia Civil, Edésio Ribeiro e a equipe dele já estavam realizando buscas no local.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher é morta com golpes de facadas pelo companheiro
- “Magrelo” é preso após matar mulher com um tiro na cabeça
- Homem é preso após atear fogo na casa da ex-companheira
No interior da residência pertencente ao ex-companheiro da vítima, Sebastião Filho Barbosa da Silva foram encontradas marcas de sangue. Durante as buscas, foi informado que o suspeito estaria tentando fugir em uma balsa, cruzando o Rio Araguaia em direção ao Estado do Tocantins.
Com a verificação da veracidade dos fatos, as polícias Militar e Civil se uniram e entraram na embarcação por voadeira, efetuando a prisão do suspeito ao chegarem ao Porto da balsa de Xambioá, município vizinho no Estado do Tocantins.
Durante o interrogado, o homem confessou ter matado a ex-companheira com golpes de faca, enrolado o corpo em uma lona e o jogado no rio Xambioazinho, próximo a uma peixaria.
O corpo da vítima foi posteriormente encontrado em uma área erma. O cadáver ficou de ser removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, onde passaria por necropsia. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar