plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESTAVA FORAGIDO NO PA

Polícia prende idoso que incendiou chácara no Tocantins

Raimundo Coelho de Araújo, de 63 anos, tem mandado de prisão pela acusação de ter ateado fogo em uma chácara, colocando um adolescente a risco. Ele foi preso em São Félix do Xingu ao ir tentar tirar segunda via do RG

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende idoso que incendiou chácara no Tocantins camera O idoso de 63 anos foi preso quando tentava tirar a segunda via da identidade | Reprodução

A Polícia Civil de São Felix do Xingu, no sul do Pará, prendeu um idoso que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele tentava fazer emissão da 2ª via do documento de identidade.

No momento em que o nome do idoso foi checado o Cadastro de Pessoa Física - CPF, no sistema nacional de informação, apareceu um mandado de prisão preventiva no nome de Raimundo Coelho de Araújo, 63 anos, expedido em 2023, pela comarca de Colinas do Tocantins (TO).

Veja também:

Ele é suspeito de ser autor de um incêndio em uma chácara em que ele trabalhava que expôs um adolescente a risco. Há ainda acusação de ameaça contra o idoso. O crime teria sido praticado no mês de agosto de 2023.

A coordenação do Posto de Identificação, acionou a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu que, de imediato, deslocou uma equipe até o posto de identificação que efetuou a prisão do idoso na manhã da última quarta-feira (20).

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde logo após ter sido efetuado o procedimento policial de praxe no caso, a Polícia de São Felix do Xingu, comunicou os órgãos de segurança do Estado do Tocantins, sobre a prisão do idoso incendiário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias