A Polícia Civil de São Felix do Xingu, no sul do Pará, prendeu um idoso que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele tentava fazer emissão da 2ª via do documento de identidade.
No momento em que o nome do idoso foi checado o Cadastro de Pessoa Física - CPF, no sistema nacional de informação, apareceu um mandado de prisão preventiva no nome de Raimundo Coelho de Araújo, 63 anos, expedido em 2023, pela comarca de Colinas do Tocantins (TO).
Veja também:
- Homem é condenado por tentar matar ex-companheira em Marabá
- Acusado de estupro é preso após ameaçar mãe da vítima
- Vídeo: homens invadem residência e executam três pessoas
Ele é suspeito de ser autor de um incêndio em uma chácara em que ele trabalhava que expôs um adolescente a risco. Há ainda acusação de ameaça contra o idoso. O crime teria sido praticado no mês de agosto de 2023.
A coordenação do Posto de Identificação, acionou a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu que, de imediato, deslocou uma equipe até o posto de identificação que efetuou a prisão do idoso na manhã da última quarta-feira (20).
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde logo após ter sido efetuado o procedimento policial de praxe no caso, a Polícia de São Felix do Xingu, comunicou os órgãos de segurança do Estado do Tocantins, sobre a prisão do idoso incendiário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar