plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOITE DE DOMINGO

Vídeo: homem é executado com cinco tiros em bar de Marabá

Polícia foi acionada para verificar o assassinato de um homem que estava em um bar próximo a um balneário de Marabá no sudeste paraense. Homem foi morto com pelo menos cinco tiros.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é executado com cinco tiros em bar de Marabá camera Corpo da vítima ficou jogado após os tiros | Reprodução

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (24) em Marabá no sudeste paraense. O fato foi registrado por volta das 22h22 em um local conhecido como Bar do Tião, na avenida Manaus sentido balneário Taboquinha no núcleo Cidade Nova. Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, passava das 22h quando a guarnição foi acionada para verificar o ocorrido.

Veja também:

Chegando lá, os agentes encontraram Ednaldo Avelino Franco, deitado ferido gravemente com pelo menos cinco tiros. Ele ainda estava com vida, mas morreu no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, passava das 22h quando a guarnição foi acionada para verificar o ocorrido Dol Carajás 02

A divisão de homicídios foi acionada após acionamento para envio da vítima ao Hospital Regional de Marabá. A polícia ainda não sabe a dinâmica do crime, e nem a motivação, que será investigada.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias