plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHAMADO MORTAL

Motorista de caminhão rampa é executado com tiros na cabeça

Motorista e proprietário de caminhão rampa recebeu uma ligação para guinchar um veículo na zona rural de Parauapebas e foi assassinado ainda dentro do veículo

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de caminhão rampa é executado com tiros na cabeça camera O motorista do caminhão rampa foi morto ainda dentro do veículo | Reprodução

Um homem que trabalhava como motorista de caminhão rampa em Parauapebas no sudeste do Pará foi morto enquanto estava se dirigindo para atender a mais uma demanda de trabalho. O crime aconteceu na tarde do último sábado (23).

De acordo com informações da Polícia, Rogério Soares da Silva, motorista e proprietário de um caminhão rampa e guincho, recebeu uma ligação telefônica para atender a situação de recolhimento de um veículo na estrada de acesso ao bairro Cedere I, na zona rural. O crime aconteceu por volta de 17h30.

Veja também:

As informações dão conta de que a vítima levou os tiros ainda dentro da cabine e foi assassinado sentado ao volante, a cabeça pendeu para fora e o boné caiu no chão. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime realizando as primeiras diligências e o corpo foi removido para passar por exames de perícia.

Rogério Soares da Silva recebeu uma ligação para um serviço na zona rural de Parauapebas
📷 Rogério Soares da Silva recebeu uma ligação para um serviço na zona rural de Parauapebas |Reprodução

Por enquanto ainda não há indícios de quem atirou contra o motorista e nem a motivação. O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios da 20ª seccional de polícia civil de Parauapebas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias