plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada 

Ele empurrou a mulher para fora do veículo e a atropelou duas vezes, engatando marcha ré

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada  camera Homem foi preso por policiais da Delegacia da Mulher | Reprodução

A Polícia Civil de Marabá, por meio da Delegacia Especializada no atendimento a Mulher (Deam), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio contra um homem acusado de matar a própria “ficante”, ou seja, a mulher com quem ele tinha um relacionamento casual. A prisão do acusado ocorreu na última segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e acusado se desentenderam dentro do carro, momento em que o homem a empurrou para fora do veículo e a atropelou por duas vezes, engatando marcha ré. O caso aconteceu na madrugada do último dia 17 de março, no bairro Jardim Vitória, no Núcleo Cidade Nova.

“A vítima mantinha um relacionamento esporádico, com o indivíduo. Nessa noite ela saiu no carro desse homem e durante a madrugada tiveram um desentendimento. O homem empurrou a mulher do carro e a atropelou por duas vezes, seguindo para frente e engatou macha-ré e a atropelou novamente, empreendendo fuga”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Homem teria atropelado a mulher duas vezes
📷 Homem teria atropelado a mulher duas vezes |Divulgação

LEIA TAMBÉM:

A vítima ficou internada em estado grave com costelas quebradas, lesões em órgãos e marcas de pneu pelo corpo. Ao retornar à consciência, ela contou o que havia acontecido. “Ele achou que ficaria impune, mas foi capturado”, ponderou o delegado.

No momento da prisão, o acusado estava com o veículo utilizado para atropelar a vítima. Ele segue à disposição da justiça.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias