As fiscalizações nas rodovias do sul e sudeste paraense continuam a resultar em apreensões e prisões de foragidos da justiça, desarticulação de quadrilhas de tráfico de drogas, apreensão de produtos ilegais e entorpecentes. Todo o tipo de veículos são abordados como de passeio, caminhões e ônibus intermunicipais e interestaduais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de duas pessoas com mandados de prisões em abertos no município de Marabá, no sudeste paraense.
Veja também:
- Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada
- Juiz mantém fazenda Mutamba em posse da família Mutran
- Homem é preso acusado por três crimes contra a companheira
Na noite da última segunda-feira (1º), por voltas das 19h40 no quilômetro 109 da BR-230, a equipe em fiscalização de rotina abordou um ônibus interestadual.
Durante a verificação dos documentos de identificação dos ocupantes no sistema policial, foi possível constatar a existência de dois mandados de prisão em aberto para um dos passageiros pelo crime de abandono de incapaz e não pagamento de pensão alimentícia.
Já na manhã desta terça-feira (2), por volta das 08h00 no quilômetro 114 da BR-230, a equipe abordou outro ônibus interestadual. Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de um passageiro pelo crime de homicídio qualificado.
Em ambos os casos, os passageiros foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Marabá, para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar