A Polícia Rodoviária Federal divulgou os vídeos de toda a ação de perseguição, captura e prisão dos fugitivos de Mossoró que aconteceu na última quinta-feira (4) em Marabá no sudeste paraense. A prisão se deu por conta do monitoramento da Polícia Federal e do apoio da PRF local, que escolheram um local estratégico, a ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins, para efetuar a prisão.
Foragidos desde o dia 14 de fevereiro, eles foram abordados pela força policial quando faziam a travessia da ponte sobre o Rio Tocantins, no encontro entre a BR 222 e a PA 150.
Veja também:
- VÍDEO: trabalho de inteligência monitorou fugitivos
- Vídeo: cão encontra segundo fuzil em carro de fugitivos
- Decretada prisão preventiva do quarteto preso com fugitivos
De acordo com a Polícia Federal, a PRF em Marabá recebeu a informação de que os dois fugitivos passariam pela cidade de Tailândia, que fica em direção Norte na PA 150. As forças policiais foram mobilizadas e chegaram em Morada Nova, quando passaram a acompanhar os dois veículos, que tinham um fugitivo em cada um deles.
Em um Jeep, acompanhado por outros dois homens, estava Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos. Logo atrás, em um veículo Corsa Classic, estava Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, também acompanhado por dois homens que, segundo a PF, faziam escolta para permitir a saída do Brasil dos dois integrantes da facção Comando Vermelho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar