plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FILHA PRESENCIOU CRIME

Mulher é presa após tentar matar marido durante briga

Ela foi presa em flagrante após tentar matar o marido a facadas no último domingo (7)

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após tentar matar marido durante briga camera Mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itupiranga | Divulgação

Todo casal briga, certo? Mas em alguns relacionamentos os conflitos passam do limite e terminam em agressão física e até morte.

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar, após tentar matar o companheiro durante uma briga entre o casal, no último domingo (7). O caso aconteceu em Itupiranga, sudeste do estado.

Uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento da situação, por volta de 12h, após ser informada por funcionários do posto de Saúde de Cajazeiras, zona rural de Itupiranga, de que o homem de 48 anos, havia sido vítima de esfaqueamento na região da barriga.

Faca que mulher usou para golpear o marido
📷 Faca que mulher usou para golpear o marido |Divulgação

CONTEÚDO RELACIONADO:

A vítima contou que o crime foi praticado pela própria companheira dele, de 45 anos. O desentendimento ocorreu na própria residência do casal.

Os militares foram ao local e conseguiram prender a mulher em flagrante. Ela confirmou aos militares que teria desferido a facada no companheiro durante uma discussão. A briga teria sido presenciada pela filha do casal de 11 anos.

No quintal da residência, em uma área de mato, foi encontrada a faca usada na ação. A mulher e a arma usada no crime foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já a vítima foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itupiranga, onde passou por procedimento cirúrgico.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias