Portar arma de fogo ou acessórios de uso permitido sem registro ou em desacordo com as normas legais pode ocasionar de dois a quatro anos de detenção.
Na madrugada desta quarta-feira (17), dois homens foram presos em flagrante em uma caminhonete Hilux, de cor prata, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma e as munições estavam escondidas embaixo do banco do passageiro. A prisão ocorreu na BR-155, no município de Xinguara, sul do Pará.
Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Xinguara, uma guarnição policial realizava rondas ostensivas e preventivas na BR-155, nas imediações da área urbana. Os policiais suspeitaram de dois homens no interior do veículo, que estava estacionado numa vicinal, ao lado da rodovia federal.
VEJA TAMBÉM:
- Vídeo: garota de 14 anos desaparece após pular em rio
- Monet e Vinícius: briga de irmãos termina em tragédia
- Vídeo: homem é baleado em carro, não resiste e morre
Diante da suspeita, os agentes policiais realizaram a abordagem, como de praxe. Foi feita revista pessoal nos dois suspeitos e nada de ilícito foi encontrado em posse dos mesmos, todavia, os policiais realizaram busca no interior do carro, sendo encontrado embaixo do banco do passageiro a arma de fogo e as munições.
Os próprios suspeitos admitiram aos policiais que não possuíam porte de arma de fogo. Diante do ilícito, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos no veículo particular, juntamente com o armamento, para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar