Uma ação da Polícia Militar resultou na morte de dois integrantes de uma facção criminosa e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. O caso ocorreu em Redenção, no Sul do Pará.
O confronto aconteceu na noite da última quarta-feira (1º), no momento em que uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Missões (Cime) averiguava uma denúncia de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo no Setor Jardim Viviane.
Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a guarnição policial foi recebida a bala por criminosos que estavam lá. Durante a troca de tiros, dois homens foram atingidos e mortos durante o revide dos policiais.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Suspeito de participar de execução de casal é morto a tiros
- Líder de facção criminosa morre em confronto com a polícia
- Cometeu homicídio, matou cachorro e era de facção criminosa
Os mortos foram identificados como Olávio dos Santos Brito e Allan Douglas da Silva, que segundo a polícia, seriam integrantes da facção Comando Vermelho e possuíam várias passagens pela polícia.
Olávio Brito era considerado como liderança da facção na região do sul do Pará. Ele havia sido flagrado portando e dançando com um fuzil durante uma festa promovida pela facção no Rio de Janeiro.
Durante uma revista feita pelos policiais no local do confronto, foi encontrada uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack, embalagens, uma balança de precisão e cápsulas deflagradas. Todo o entorpecente, assim como as armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Redenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar