A troca de informações envolvendo agentes da Polícia Civil da cidade de Xinguara, no sul do Pará e de Anapu, no oeste paraense, resultou na prisão de um homem que há mais de 14 anos, estava sendo procurado pela Justiça. O foragido foi preso no momento em que conduzia uma motocicleta em via pública no centro da cidade de Anapu.
Leandro Gomes de Moraes é acusado dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com o inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Xinguara, o homem é o principal acusado de ter assassinado e ocultado o corpo de Daiane Oliveira, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso extraconjugal.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem é suspeito de matar ex-companheira com veneno de rato
- Homem mata mulher e escreve pedido de perdão com sangue dela
- Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada
A vítima foi vista entrando no carro do acusado na tarde do dia 14 de fevereiro de 2008.
O corpo dela foi encontrado seis dias após o desaparecimento, jogado dentro de um poço abandonado em uma área distante de onde a vítima residia.
Durante as investigações feitas pela Polícia Civil, uma tia da vítima, revelou que a sobrinha possuía caso amoroso com Leandro que era casado e que durante um desentendimento do casal, Daine Oliveira, desferiu um tapa no rosto do amante e ameaçou contar para a esposa dele o caso que os dois possuíam. Após o crime, o acusado desapareceu da cidade de Xinguara, o que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva que foi cumprida no último dia 02 de maio em Anapu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar