A Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, no sul do Pará, investiga mais um homicídio com características de execução, quando a vítima é surpreendida pelo assassino ou assassinos e não tem nenhuma chance de defesa. Esse tipo de crime, geralmente, é motivado por algum acerto de contas ou “queima de arquivo” e não apresenta motivação aparente.
Na noite de quarta-feira (15), Laysson Felipe Pereira da Silva, de 24 anos, foi morto com vários tiros nas imediações de um hotel, em São Félix do Xingu. O rapaz foi surpreendido pelo assassino e baleado com vários tiros. A vítima morreu no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição do 36º Batalhão da Polícia Militar preservou a cena do crime até chegada da equipe plantonista da Divisão de Homicídios da Polícia Civil para os procedimentos investigatórios.
Segundo informações policiais, Laysson Felipe já teve passagens pelo sistema prisional e estava sendo investigado por suspeita de envolvimento com delitos como roubos, tráfico de drogas e ligação com uma facção criminosa. Conforme a polícia, a principal suspeita é que a vida pregressa da vítima pode ter relação direta com o assassinato, todavia, somente o desfecho das investigações, por meio de inquérito, poderá esclarecer os fatos.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jovem é executado por pistoleiros em lava jato no Pará
- “Salsicha” é morto a tiros na madrugada desta segunda (13)
- Homem de 43 anos esfaqueado em bar morre no hospital
DISQUE DENÚNCIA
Quem tiver quaisquer informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações sobre esse crime pode informar pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar