plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO À QUEIMA-ROUPA

Tiros na noite: o que está por trás de morte em São Félix?

Polícia de São Félix do Xingu investiga execução de jovem de 24 anos, com histórico criminal, morto a tiros próximo a hotel.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tiros na noite: o que está por trás de morte em São Félix? camera Laysson Felipe não teve chance de escapar e morreu após ser alvejado com vários tiros | Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, no sul do Pará, investiga mais um homicídio com características de execução, quando a vítima é surpreendida pelo assassino ou assassinos e não tem nenhuma chance de defesa. Esse tipo de crime, geralmente, é motivado por algum acerto de contas ou “queima de arquivo” e não apresenta motivação aparente.

Na noite de quarta-feira (15), Laysson Felipe Pereira da Silva, de 24 anos, foi morto com vários tiros nas imediações de um hotel, em São Félix do Xingu. O rapaz foi surpreendido pelo assassino e baleado com vários tiros. A vítima morreu no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição do 36º Batalhão da Polícia Militar preservou a cena do crime até chegada da equipe plantonista da Divisão de Homicídios da Polícia Civil para os procedimentos investigatórios.

Segundo informações policiais, Laysson Felipe já teve passagens pelo sistema prisional e estava sendo investigado por suspeita de envolvimento com delitos como roubos, tráfico de drogas e ligação com uma facção criminosa. Conforme a polícia, a principal suspeita é que a vida pregressa da vítima pode ter relação direta com o assassinato, todavia, somente o desfecho das investigações, por meio de inquérito, poderá esclarecer os fatos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

DISQUE DENÚNCIA

Quem tiver quaisquer informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações sobre esse crime pode informar pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias