plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUPLA DE MOTO

Gabriel Henrique foi executado: entenda o motivo chocante!

Polícia de Xinguara investiga homicídio de Gabriel Henrique, 25 anos, morto a tiros por motoqueiros. Informações podem ser dadas no 181.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Henrique foi executado: entenda o motivo chocante! camera Gabriel Henrique Prudente Bendor foi morto a tiros em Xinguara | Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sul do Pará, investiga mais um crime de homicídio com arma de fogo com características de execução. Na noite do último sábado (25), um homem foi morto com vários tiros por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em plena via pública.

A vítima do homicídio foi o jovem Gabriel Henrique Prudente Bendor, de 25 anos. O crime ocorreu no bairro Marajoara I, um dos setores mais populosos de Xinguara. Segundo testemunhas relataram a Polícia Militar, Gabriel Henrique caminhava sozinho na via pública quando foi surpreendido e baleado por dois homens, não identificados. Ele morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada de uma equipe da Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações policiais, Gabriel Henrique atualmente cumpria pena no regime aberto (quando o custodiado pode sair para trabalho ou estudos, mas deve permanecer recolhido em casa no período noturno e dias de folga).

LEIA TAMBÉM:

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do assassinato do jovem. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia pode informar pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias