plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Empresário é encontrado morto dentro de sua própria casa

O empresário era bastante conhecido em Parauapebas e possuía um renomado restaurante na cidade. A esposa dele também foi encontrada ferida com tiros e foi levada para o hospital.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresário é encontrado morto dentro de sua própria casa camera Westony Freitas de Mendonça era empresário e proprietário de renomado restaurante em Parauapebas | Reprodução

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Parauapebas no sudeste paraense começa as investigações que levaram a morte de um empresário e do ferimento com gravidade de sua esposa.

Segundo informações, o empresário Westony Freitas de Mendonça, proprietário de um renomado restaurante na cidade e bastante conhecido em Parauapebas, foi encontrado morto dentro da residência dele na Rua Apiaká, no bairro Parque dos Carajás na madrugada desta quinta-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o empresário tenha atirado contra a esposa dele, Odete Campos Félix e depois contra si mesmo. A mulher chegou a enviar uma mensagem ao irmão pedindo socorro, que de imediato foi ao local já encontrando os dois feridos.

Veja também:

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas confirmaram o óbito de Westony ainda no local, enquanto Odete foi levada para o hospital ainda com sinais vitais.

Ao chegar lá, Odete ainda estava lúcida, mas logo foi levada para o Hospital Geral de Parauapebas. A mulher levou um tiro no crânio e outro na barriga, mas o que mais preocupa é este último, que a fez sofrer uma hemorragia interna.

A esposa do empresário foi levada para o hospital em estado grave
📷 A esposa do empresário foi levada para o hospital em estado grave |Reprodução

Segundo informações de familiares, a mulher continua internada ainda em estado grave e que estão vendo a possibilidade de transferi-la para Goiás. Segundo o próprio irmão que atendeu a ligação no dia do fato, ela teria reagido aos estímulos médicos.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e os peritos constataram que o empresário estava com uma marca de arma de fogo. O casal tinha uma vida bem discreta e por enquanto não há informações sobre o que teria motivado a tragédia. A arma, um revólver calibre 32, foi apreendida. (Com informações de Portal Pebão)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias