Uma mulher foi presa pela Polícia Civil após planejar o assassinato do próprio marido no Pará. Ela teria contratado dois pistoleiros para executarem o “serviço”.
A rápida intervenção dos policiais da Delegacia de Conceição do Araguaia, no Sul do Pará, levou à prisão da suspeita na última quinta-feira (6).
A tentativa de homicídio ocorreu na rodoviária de Conceição do Araguaia. Segundo as investigações, a suspeita havia tramado o assassinato e pagado dois homens para que eles executassem a vítima, em um local público, o que poderia dificultar a identificação dos autores.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: mulher mata marido a facadas durante briga em Marabá
- Mulher é presa após tentar matar marido durante briga
- Mulher que matou marido se entrega e alega legítima defesa
Após ser presa, a mulher foi conduzida até a unidade policial, onde cumpriu as medidas cabíveis e permanece à disposição da Justiça. As autoridades continuam investigando o caso para determinar todos os detalhes e motivações por trás da trama. A dupla envolvida no caso segue sendo procurada pela polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar