Após seis dias internada em estado grave, a empresária Odete Campos Félix não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (12). Ela havia sido alvejada com dois disparos dentro da própria residência, em Parauapebas, sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, Odete foi baleada pelo marido Westony Freitas de Mendonça, o qual em seguida tirou a própria vida. A mulher chegou a enviar uma mensagem ao irmão pedindo socorro, que de imediato se deslocou ao local já encontrando os dois feridos. O caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira (6).
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas confirmaram o óbito de Westony ainda no local, enquanto Odete foi levada para o hospital ainda com sinais vitais.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem mata ex, tenta tirar a própria vida e é preso pela PM
- Homem mata mulher e escreve pedido de perdão com sangue dela
- Homem é suspeito de matar ex-companheira com veneno de rato
Durante os dias que ficou internada, a equipe médica relatou que Odete estava apresentando pequenos sinais de melhora e a família pedia orações pelas redes sociais, enquanto aguardava uma estabilização no quadro de saúde para que ela pudesse ser transferida para um hospital de Goiânia (GO) em segurança, porém, a empresária não resistiu e evolui a óbito na manhã desta quarta-feira (12) nas dependências do Hospital Municipal de Parauapebas.
Westony Freitas de Mendonça estaria com depressão. Odete Campos Félix e o marido eram donos de um dos restaurantes mais tradicionais de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar