Conflitos entre as pessoas são bastante frequentes e podem ser desencadeados pelos mais variados fatores. Em alguns casos, os conflitos podem ser mais intensos, a ponto de gerar discussões, brigas e até mesmo agressão física.
Uma discussão entre dois vizinhos não acabou bem na noite da última sexta-feira (14), no Porto do Dez, em Tucuruí, no sudeste do Pará. De acordo com relatos, a vítima teria chamado o agressor de “Boca de Pelo”, que é uma expressão pejorativa de conotação sexual que zomba do indivíduo em questão.
VEJA TAMBÉM:
- Jovem morre esmagado em grave acidente na rodovia BR-222
- Jennifer é presa novamente por extorsão no Pará
- Vídeo: ladrão anuncia assalto e empresário reage a tiros
O acusado, que seria foragido do sistema penal, não gostou e foi tomar satisfação, com um terçado. O agressor decepou as duas mãos da vítima, que teria sido socorrida, após perder muito sangue. Não se sabe o estado de saúde do homem. Quando a polícia chegou ao local o acusado já teria fugido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar