A Delegacia de Homicídios de Marabá, no sudeste do estado, começou a investigar um assassinato ocorrido em uma fazenda na zona rural do município, na última terça-feira (18).
Raimundo Custódio da Silva Sales, o Dunga, de 46 anos, foi morto a tiros na propriedade localizada na Estrada do Rio Preto, próximo a Vila Santa Fé, na zona rural de Marabá.
“Ele foi surpreendido por atiradores às proximidades da Estrada do Rio Preto, ele veio a óbito no local. O trabalho pericial foi realizado. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Marabá”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
VEJA TAMBÉM:
- Preso suspeito de matar caminhoneiro com dezenas de facadas
- Genro mata a própria sogra a tiros e deixa esposa baleada
- Vídeo: tiroteio na praia do Tucunaré deixa uma pessoa morta
De acordo com informações de populares, a vítima seria gerente da fazenda. Após o crime, o atirador fugiu. Agora a Polícia Civil trabalha para descobrir as motivações e autoria do crime.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou (94) 3312-3350. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar