plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CRIME BRUTAL

Segundo envolvido no assassinato de caminhoneiro é preso!

Prisão de suspeito do assassinato de caminhoneiro no Pará após cooperação policial entre Pará e Pernambuco.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Segundo envolvido no assassinato de caminhoneiro é preso! camera Caminhoneiro José Antônio Gomes Bizarrias foi morto com várias facadas | Reprodução

Os serviços de trocas de informações entre equipes das policias civis do Pará e de Pernambuco culminaram com a prisão do segundo suspeito do assassinato do caminhoneiro José Antônio Gomes Bizarrias, de 34 anos, crime ocorrido a cerca de dois meses. O foragido foi localizado no interior de Pernambuco.

Edmarte Pereira dos Santos foi preso na quinta-feira (20), na cidade de Ouricuri, distante cerca de 620 km de Recife, capital pernambucana. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde deverá aguardar ordem judicial de transferência para o sistema prisional do Pará. O outro suspeito de envolvimento no crime, Eleaquim Ferreira da Silva, já havia sido preso na última segunda-feira (17), em Xinguara, sul do Pará.

Segundo as investigações policiais, os dois suspeitos e a vítima estavam consumindo cerveja em um bar, na companhia de um terceiro homem, também suspeito de envolvimento no crime. Os suspeitos foram as últimas pessoas vistas na companhia do caminhoneiro, que foi morto com várias facadas. Câmeras de monitoramento, relatos de testemunhas e até uma transferência via pix de R$ 140 para a vítima auxiliaram as equipes policiais na identificação dos suspeitos.

Edmarte Pereira dos Santos foi preso em Pernambuco
📷 Edmarte Pereira dos Santos foi preso em Pernambuco |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que segue com as investigações para esclarecer a dinâmica dos fatos. A Polícia Civil informou ainda que os dois suspeitos não possuem antecedentes criminais e que não há informações sobre a possível motivação para o crime, que causou intensa revolta e comoção no município de Xinguara.

O CRIME

O brutal assassinato do caminhoneiro José Antônio Gomes Bizarrias, morador de Jacundá, sudeste do Pará, ocorreu no dia 20 de abril desse ano, na região do distrito Rio Vermelho, também conhecido como “Gogó da Onça”, em Xinguara. Na ocasião ele foi morto com dezenas de facadas. A vítima, que transportava grãos do sul do Pará até o Porto de Barcarena, Região Metropolitana de Belém, deixou esposa e três filhas órfãs de pai.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias